terça-feira, 4 de setembro de 2012

Teresópolis recebe encontro de cultura

Divulgação


Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Teresópolis, recebeu, no último domingo (2), mais uma edição do Encontro de Cultura de Raiz. Esta foi a oitava edição da temporada 2012. O evento teve como tema a chegada da Primavera. Lançado em Abril de 2009, o Encontro de Cultura de Raiz tem por objetivo resgatar e valorizar artistas da cultura local.
Ao longo de quase quatro horas de apresentações, mais de 20 artistas passaram pelo palco. Entre eles, destaque para a dupla Edson e Moacir Rosa, que alegrou a plateia com canções como 'Couro de Boi', 'O doutor e a empregada' e 'Conversando com o violão', de autoria de Edson; e para Edmar Santos, que fez sucesso no sertanejo. Também foram apresentados ao longo do evento poemas de Vidocq Casas e Edinar Corradini, e músicas com o tema “Primavera”.
Além das atrações no palco do teatro, a Sala de Dança da Casa de Cultura também ficou movimentada. No local, o público pode conferir estandes com vendas de diversos artigos em artesanato, quitutes e produtos da Feira Agroecológica.
O evento acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, de fevereiro a dezembro, com entrada franca. Excepcionalmente, a próxima edição acontecerá no segundo domingo de outubro, dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário