quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Torneio reúne 400 estudantes da Rede Municipal

Atletas do Cedal e do CENSF em jogo pelo Torneio Estudantil Municipal




Entre as modalidades, futsal, vôlei e basquete


 Cerca de 400 ​alunos​ de seis escolas ​participam do Torneio Estudantil Municipal, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. A competição começou nesta terça-feira, 6, e vai até quinta-feira, 8, e conta com jogos nas modalidades de futsal, vôlei, handebol, basquete e queimado, nas categorias masculino e feminino, na faixa etária entre 13 e 15 anos.


“Como este ano não foi possível realizar os Jogos Estudantis de Teresópolis e os Jogos Estudantis Municipais, por causa da contenção de despesas, a gente resolveu fazer um torneio para contemplar os alunos que viam treinando desde o início do ano”, pontuou o chefe da Divisão de Educação Física da Secretaria M. de Educação, Fábio Turl.

As unidades participantes são CENSF (Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima), Cedal (Centro Educacional Rose Dalmaso), Centro Educacional Beatriz Silva, E. M. Manoel da Silveira Medeiros Sobrinho, localizadas na área urbana, e E. M. Profª. Mariana Leite Guimarães e E. M. Profª. Neidy Angélica de Souza Coutinho, no interior do município.

Nesta terça, 6, aconteceram os jogos de handebol e de queimado, com os seguintes resultados: Handebol (masc.) – 1º lugar: Cedal e 2º lugar: CENSF; Queimado (masc.) - 1º lugar: Beatriz Silva, 2º lugar: Profª Mariana Leite Guimarães, e 3º lugar: CENSF; Queimado (fem.) - 1º lugar: Beatriz Silva, 2º Lugar: Profª Neidy Angélica, e 3º Lugar: CENSF.

As partidas de futsal acontecem nesta quarta-feira, 7, e as de vôlei e basquete nesta quinta-feira, 8. O torneio tem a parceria da Associação de Árbitros de Teresópolis, que disponibilizou seis profissionais para atuarem na competição.

Foto: Marcelo Rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário