quinta-feira, 23 de julho de 2015

Teresópolis pode ganhar nova fábrica de cerveja artesanal



Grupo de investidores e consultores ​é recebido pelo secretário de Turismo, Ronaldo Fialho​




 – A secretaria de Turismo recebeu na tarde desta quarta-feira, 22, a visita de profissionais do Rio de Janeiro e também da Rússia, Canadá e Estados Unidos, que têm o objetivo de investir na instalação de uma fábrica de cerveja artesanal em Teresópolis.

A comitiva, formada pelos empresários Anna Lewis (Rússia), Patrick Greer (Canadá), Chad Paul Lewis (Estados Unidos) e pelo brasileiro Pedro Fraga, foi recebida pelo secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, e pela funcionária da secretaria, Suely Vaz.

Aproveitando as condições climáticas e a qualidade da água da cidade, juntamente com a criação recente da Rota Cervejeira da Região Serrana do Rio de Janeiro, o grupo pretende construir no município uma fábrica de cerveja artesanal.

De acordo com o secretário Ronaldo Fialho, a primeira reunião serviu para esclarecer algumas dúvidas e para que o grupo pudesse expor seus objetivos. “Foi importante este primeiro contato pessoal, depois de alguns telefonemas, para que tivéssemos a real impressão do que pretendem em nosso município. Demos todas as informações, mas na próxima semana, virá a carta de intenções. A partir daí, será agendada uma reunião com o prefeito Arlei para que possamos avançar”, disse Ronaldo Fialho, ressaltando que a cidade está se transformando em um potencial na produção da cerveja artesanal.

Texto e fotos: SecTur 


Nenhum comentário:

Postar um comentário