segunda-feira, 27 de julho de 2015

Feirinha de Teresópolis lota com programação especial

Público aplaude apresentação da Orquestra Petrobras Sinfônica

‘Júlia’, peça teatral que conta as aventuras de uma mulher das rua e do seu fiel escudeiro Palheta, na Feirinha

Público aplaude apresentação da Orquestra Petrobras Sinfônica



Festival de Inverno atraiu turistas e visitantes no último final de semana


Mais um final de semana repleto de turistas e visitantes em Teresópolis. Com uma programação variada, o Festival Sesc de Inverno atraiu grande público à Feirinha do Alto, que além dos seus habituais atrativos contou com uma lista especial de eventos.

ópera popular ‘O Uirapuru’, fundamentada na pesquisa das músicas de tradições indígenas, africanas e europeias e a peça teatral ‘Júlia’, que conta as aventuras de uma mulher das ruas e do seu fiel escudeiro Palheta, além da Orquestra Petrobras Sinfônica, dirigida pelo Maestro Isaac Karabtchevsky, abrilhantaram o final de semana da feira. Tanto na praça de alimentação como no coreto central, o público aplaudiu e aprovou os espetáculos.

Segundo o coordenador da Feirinha, Jonny Branco, as atrações vieram engrandecer ainda mais o espaço. “Estamos muito felizes com esta parceria entre o Sesc e a Prefeitura. É um prazer receber atrações deste nível e poder contemplar nossos visitantes. Tanto a orquestra como o teatro de rua foram muito elogiados por todos”, afirmou.

Lembrando que as atrações do Festival Sesc de Inverno tiveram inicio na última sexta-feira, 24, com show do cantor e compositor Tunai e o maestro Wagner Tiso. Em Teresópolis, a abertura oficial do evento aconteceu no domingo, 26, com show gratuito de João Bosco. A maratona cultural do Festival de Inverno segue até o dia 2 de agosto com atrações todos os dias, em diferentes pontos da cidade, sendo 80% delas gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário