quarta-feira, 29 de julho de 2015

COMUNICADO Interdição trânsito Parque Regadas




 A Prefeitura informa que, devido à montagem do palco para os shows do Festival Sesc de Inverno, a Av. J. J. de Araújo Regadas, no centro, será interditada para o trânsito de veículos, nesta quinta-feira, 29, a partir das 5h.

A programação acontece entre esta sexta, 31, e domingo, 2, conforme descrição abaixo:
Dia 31/7, sexta-feira – ABAYOMI AFROBEAT ORQUESTRA e FERNANDA ABREU

Avenida Parque Regadas – 20h

Com repertório autoral inspirado no candomblé e umbanda, a banda aposta na sonoridade do Afrobeat, gênero difundido principalmente pelo músico nigeriano Fela Anikulapo Kuti. Participação especial da cantora Fernanda Abreu.


Classificação livre.


Dia 1/8, sábado – EMICIDA


Avenida Parque Regadas – 20h


O predicado maior do melhor do rap, que é transformar o cotidiano numa ficção crível e envolvente tem um bom exemplo na obra do Emicida. O rap brasileiro apresenta, constantemente, mestres da ginga vocal, mas Emicida o faz sem que soe como malabarismo técnico.

Dia 2/8, domingo – GO EAST ORKESTAR


Avenida Parque Regadas – 17h


Com sua concretização, Go East Orkestar é, hoje, uma orquestra popular carioca dedicada à pesquisa e à difusão da música tradicional do leste europeu e suas possibilidades de fusão com a música popular brasileira.


Classificação livre.

Dia 2/8, domingo – SURICATO


Avenida Parque Regadas – 20h

Formada por músicos experientes, que trazem instrumentos e influências de todas as partes do mundo, a SURICATO traz de volta o virtuosismo e a música de raízes Folk ao Mainstream. O Didgeridoo aborígene australiano, uma mala de viagem adaptada para bumbo de bateria e o Washboard (tábua metálica de lavar roupa) são frequentemente usados na linguagem folk pop da Banda.


Classificação: 12 anos​

Nenhum comentário:

Postar um comentário