sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Resultado dos cursos gratuitos da Cultura sai nesta segunda-feira



 Nesta segunda-feira, 19 de janeiro, será divulgada, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, a relação dos candidatos aprovados para a temporada 2015 dos cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. As matrículas destes novos alunos deverão ser efetuadas de 26 a 30 de janeiro. As aulas terão início no dia 2 de fevereiro.

As inscrições foram realizadas na semana passada e registraram a procura de cerca de 900 interessados, principalmente para os cursos de balé, violão e ateliê de desenho e pintura. Esta semana, foi feita a avaliação das fichas e o resultado será divulgado a partir de segunda-feira, 19 de janeiro, em listas que serão afixadas na área de circulação da Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, s/nº - Araras).

As matrículas dos novos alunos deverão ser efetuadas na semana seguinte, entre os dias 26 e 30 de janeiro, das 9h às 18h, na Casa de Cultura Adolpho Bloch ou no Centro Cultural Bernardo Monteverde (Avenida Oliveira Botelho, 210 – Sobreloja – Alto), dependendo do curso escolhido. O início das aulas está marcado para 2 de fevereiro.

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Cultura, oferece gratuitamente à população 19 cursos: violão, guitarra, teclado, flauta, piano, cavaquinho, canto, coral (adulto e infantil), balé, jazz, dança de salão, teatro (infantil, adolescente e adulto), desenho, pintura, artesanato, modelagem com argila, caratê, dança de rua e circo. As aulas são realizadas de segunda a sábado, na Casa de Cultura e no Centro Cultural Bernardo Monteverde, sem nenhum custo para os alunos.

“Mais uma vez tivemos uma procura excelente, o que confirma a credibilidade dos cursos culturais gratuitos oferecidos pela Prefeitura. Como sempre, a curto e médio prazo, tentaremos atender ao maior número possível de interessados, mas sem deixar de lado, é claro, a qualidade do atendimento prestado aos nossos alunos”, explica o secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário