quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SERRA DE TERESÓPOLIS TEM PARE E SIGA TEMPORÁRIO NESTA SEXTA-FEIRA



         A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que nesta sexta-feira (19/12), entre 7h e 16h, será implantado sistema de pare e siga no Km-83,2 (Meudon) onde a pista sentido Rio poderá ser fechada por intervalos entre cinco a dez minutos para maior segurança dos usuários. No local serão realizadas a verificação e monitoração de encosta da obra de contenção em andamento.
         Será mantida também a interdição do acostamento neste trecho e o serviço de verificação será feito em etapas por um máximo de 100 metros a cada vez para minimizar o impacto no tráfego. Tão logo o serviço esteja concluído a pista será totalmente liberada.
A CRT pede aos motoristas para que dirijam com maior cautela ao passar pelo trecho no período indicado, o qual estará devidamente sinalizado e com equipes da concessionária atuando na orientação dos usuários. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.
Os veículos provenientes do Rio de Janeiro que tenham como destino a cidade de Teresópolis não serão afetados pelas intervenções, já que não haverá interferência no acesso principal à cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário