domingo, 31 de agosto de 2014

Studio Escola realiza workshop para atores e iniciantes em Teresópolis

Sonali Becker irá promover workshop para atores e iniciantes no Teatro Municipal

Com inscrições abertas, o aulão acontecerá no Teatro Municipal, em setembro

 Com o objetivo de descobrir novos talentos das artes cênicas em Teresópolis, a produtora de elenco e coach de atores, Sonali Becker, realizará um workshop para jovens atores no município. O aulão com fundamento para a interpretação para televisão acontecerá no dia 26 de setembro, em dois horários, à tarde e à noite, visando capacitar o maior número possível de artista.



“Quero conhecer o potencial dos atores iniciantes de Teresópolis e, quem sabe, descobrir e revelar um grande talento da cidade”, disse Sonali, empolgada com a realização do workshop. “Minha proposta é capacitar o jovem artista que não tem oportunidade de ir ao Rio de Janeiro para se aprimorar. Estou trazendo esta aula de interpretação para televisão e cinema para que os interessados em se profissionalizar neste segmento tenham a oportunidade de conhecer um pouco mais desse mundo”, finalizou.



A aula tem como principal objetivo promover um aprimoramento ou iniciação para jovens atores e pessoas que tenham o interesse do contato com a área de televisão e cinema. O workshop tem como público-alvo artistas, profissionais da área de comunicação, advogados e pessoas que tenham contato com o público de forma geral, como explica Sonali Becker: “Toda e qualquer pessoa que necessite trabalhar com comunicação, relação direta com o público e reconhecimento da própria imagem deve fazer esta aula, pois estimula as diversas formas de expressão, não só com a câmera, mas com o meio em que vivemos”.



As aulas acontecerão no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea), em dois turnos, à tarde (15h às 18h) e à noite (18h às 21h). O workshop é gratuito e as inscrições podem ser feitas na sede administrativa da Secretaria Municipal de Cultura (Praça Balthasar da Silveira, 91, na Várzea) até o dia 19 de setembro, de segunda a sexta, das 13h às 18h. Totalizando 50 alunos, 25 por turma, o aulão atenderá artistas com idade a partir de 13 anos.



Studio Escola

Fundado em 1989, o Studio Escola de Atores é a primeira escola profissionalizante da América Latina especializada na preparação de atores para cinema e TV, oferecendo oficinas regulares e cursos livres. Pioneiro neste segmento, o Studio Escola já lançou no mercado grandes atores como Thiago Lacerda, Bruno Gagliasso, André Marques, Babi, Nivea Stelman, entre outros. Diretora do Studio Escola de Atores do Rio de Janeiro, Sonali Becker é formada em cinema, produtora de elenco e coach de atores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário