sábado, 1 de setembro de 2012

TRE-RJ indefere registros de três candidatos a prefeito do interior


Na sessão plenária de quinta-feira, dia 30, o TRE-RJ manteve o indeferimento do candidato a prefeito de Macaé Carlos Frederico Kohler (PTN). O candidato teve seu registro negado pelo juízo da 109ª zona eleitoral, que julgou procedente a impugnação proposta pelo Ministério Público Eleitoral, sob o argumento de não prestação de contas

O colegiado indeferiu também o registro dos candidatos a prefeito Rachid Elmor (PDT), de Paty do Alferes, e Rosaldo Andriolo Machado (PMDB), de São José do Vale do Rio Preto. Em todos os casos, cabe recurso ao TSE.
Na mesma sessão, a Corte deferiu os registros dos candidatos a prefeito Rogério Martins Lisboa (DEM), de Nova Iguaçu, Aluizio dos Santos Junior (PV), de Macaé, Pedro Rogério Vieira Cabral (PSD), de Nova Friburgo, Noel de Carvalho Neto (PMDB), de Resende, Ronald Faria Crespo (DEM), de Itaperuna, Ismeralda Rangel Garcia (PMDB), de Guapimirim, Anselmo Prata Vicente (PSC), de Carapebus, Josely Ferreira de Siqueira (PP), de São José de Ubá, Clementino da Conceição (PP), de Santa Maria Madalena, Jorge Luiz Monteiro Tannus (PT), de Porciúncula, Fernando da Silva Fernandes (PPS), de Itaperuna, Saulo de Tarso Pereira Correa da Silva (PSD), de Valença.

Fonte :TRE RJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário