sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Terceira etapa do Circuito Ecorrida acontece neste sábado na Bahia




A cidade de Salvador (BA) recebe na noite deste sábado a terceira etapa do Circuito Ecorrida 2012. Com largada prevista para as 19h30 (de Brasília), a prova será disputada na Avenida Otávio Mangabeira, Bairro Boca do Rio, próximo ao Aeroclube Plaza Show, local também da chegada, em um percurso de 5 quilômetros.

Os competidores puderam escolher entre três modalidades de competição: individual com a distância de 5 km (Água) ou 10 km (Terra) e em equipe, contando com de dois a cinco competidores, para percorrer uma distância de 30 km.
As duas primeiras etapas da competição aconteceram nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Depois da capital baiana, será a vez de Belo Horizonte (MG), em outubro, e Brasília (DF), em novembro, sediarem a prova na temporada 2012.



As provas do Circuito Ecorrida têm como diferencial a preocupação com o meio ambiente. O kit dos atletas possuem medalha produzida em alumínio 100% reciclável, entregue sem a utilização de embalagens plásticas, camiseta produzida com material alternativo cuja economia é investida em um novo evento, para pessoas com deficiência física e mental, programa de reciclagem de resíduos e infraestrutura reutilizável, manual online evitando assim o uso de papel e sobras de matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário