quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DETRAN TEM 120 VAGAS PARA CURSO DE CAPACITAÇÃO DE TAXISTAS


Aulas são gratuitas e englobam legislação, direção defensiva, primeiros socorros, mecânica básica e línguas


O Detran abriu inscrições para a 5ª edição do curso “Táxi, corrida para o futuro”, que tem o objetivo de capacitar os profissionais da categoria para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Desta vez estão disponibilizadas 120 vagas para as aulas, realizadas em parceria com a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec).
Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de setembro pelo site www.detran.rj.gov.br. As aulas começam no dia 24 de setembro e terminam em março de 2013.

O curso é gratuito e será ministrado em três turnos com as seguintes disciplinas: trânsito seguro (que engloba legislação de trânsito, direção defensiva, noções de primeiros socorros, relacionamento interpessoal, convívio social, mecânica básica e meio ambiente), inglês básico, espanhol básico e noções de turismo.
As aulas serão ministradas no Centro de Vocação Tecnológica (CVT) de Manguinhos, na Avenida Leopoldo Bulhões, 530, Benfica. Quem completar toda a carga horária obrigatória e for aprovado nas disciplinas receberá um certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário