terça-feira, 11 de setembro de 2012

Acerto do 14º salário dos professores de escolas municipais sai dia 17


A Prefeitura do Rio deposita na próxima segunda-feira, em folha suplementar, o ajuste do 14º salário que foi creditado em 30 de agosto para os servidores da rede que conquistaram o direito de receber o bônus por desempenho. Segundo a Secretaria Municipal da Casa Civil, o acerto será feito dia 17 para 8.845 matrículas.

Foram registrados alguns problemas como falta de depósito do valor devido e servidores que receberam parte do abono, funcionário que tiveram sua licença lançada de forma equivocada, entre outros. Portanto, não significa que será creditado obrigatoriamente os 50% restantes do 14º salário.

O abono foi pago aos servidores da Secretaria de Educação das 529 unidades do município que atingiram as metas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Profissionais que atuam em 66 Escolas do Amanhã, situadas em áreas conflagradas ou recém-pacificadas, conquistaram o pagamento de até um salário e meio.

Ao todo, foram 23.069 matrículas contempladas (21.170 servidores da Educação), totalizando uma folha de pagamento bruta de R$ 49 milhões e líquida de R$ 37,3 milhões. Não foi divulgado o valor da folha suplementar.






 POR Alessandra Horto/O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário